A festa do Alvarinho do Fumeiro em Melgaço é, inegavelmente, um sucesso. Causa: Boa organização. Consequência: Muita adesão. Nem mais.
Desde Braga a Vigo, passando por, praticamente, todo distrito de Viana, a organização deste evento tudo cobriu com publicidade. Há umas semanas atrás, em Valença, organizou-se um evento pobrezinho. Triste, só animado pelo esforço dos participantes que, incansáveis, tentaram fazer a festa. Já num “post” anterior, da autoria do “Amigo de Valença”, foi escrito que: afixar meia dúzia de painéis inconsequentes, enviar mails a alguns valencianos e órgãos de difusão de notícias, não chega. É necessário mais.
Será que com o exemplo de Melgaço, estes senhores aprendem? Duvido. Parece que até lá foram. Mas servirá de alguma coisa? Humm…
sábado, 26 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O nosso triste Presidente, não foi há festa, por isso, não lhe faz diferença, que as pessoas digam o que disserem!...Não vi, mas, aposto que não foi. Ah!...Bicho do mato.
Já agora... as obras em Valença já acabaram, qual será, o proximo trunfo eleitoral, destes iluminados?...Será que vão surpreender com uma iniciativa, que vai tirar Valença do anonimáto.
Enviar um comentário