A outra faixa, é uma via sem saída, o que obriga as pessoas a dar a volta e fazerem rasgados elogios a quem não colocou a sinalética e não teve a cortesia de colocar uma plaquinha a pedir a compreensão de quem nos visita pelo incomodo que as obras provocam ,mas, que será para no futuro servi-los melhor.
De facto, o dono da obra (C.M.V.) não está a dar atenção a estes pequenos grandes pormenores e deixa ao critério das empresas construtoras ,mas , estas querem é resolver o seu problema e a imagem de Valença e de Portugal é que fica prejudicada .


5 comentários:
Realmente é verdade.
Como é que é possivel que nos dias de hoje, se possa assistir, de forma passiva e contemplativa - não o vislubramento da luminosidade de um rio "esquecido", nem os contornos materiais de um museu ferroviário " guardado a sete chaves", mas sim, o efeito da velocidade de vapor da sua locomotiva, para um situação deste género. E o turismo???, E, a imagem de marca?? - onde estão?
Não é de criar pontos de interrogação? O que é que os visitantes pensaram quando em vez de chegarem e por conseguinte iniciarem um percurso diferente, num pais diferente - pois Espanha tinha ficado atrás,honrando Valença nesta descoberta ou redescoberta, encontraram, um emaranhado de obras... Quanto ao estarem desorientados, não fazia mal...porque, bem á maneira portuguesa eles iriam conseguir desenrrascar!!!, Pena é, que muitos deles não soubessem falar a nossa língua!... Do you understand??
O amigo é muito observador!...
Eu já passei lá varias vezes e não me tinha apercebido desta desatenção por parte de quem tem responsabilidades e não tem a humildade de reconhecer os erros e corriji-los com a maxima urgência, porque se á alguém que perde é Valença.
Há muitas obras em Valença, mas, não se vê em lado nenhum uma unica placa a "pedir desculpa aos Valencianos pelos encomodos, mas, que irão ser reconpensados no futuro"
A educação é muito bonita, mas, esta norma protocular de cidadania não foi respeitada.
Esta situação só revela, que o Sr.Covas, anda á deriva, e não está ao nivel de desenpenhar, o cargo que ocupa, porque ele vai todos os dias ao edificio da Alfandega ,e, com mais uma agravante, que é presidente dos comerciantes e deveria ter mais responsabilidade.
Por favor esclareçam-me:
-isto não é resultado de uma obra pública?
-esta Câmara não está muito bem apetrechada, pelo menos em número , de fiscais e engenheiros que possam fiscalizar o seu desenrolar?
-o vereador Covas não passa por ali constantemente?
- ?
- ?
- ?
Enfim.....
Enviar um comentário