sexta-feira, 21 de setembro de 2007

De quem é esta responsabilidade

O passeio em frente á rotunda do Edifício Status, o piso abateu já á alguns anos e ninguém toma uma atitude para solucionar um problema que em nada é abonatório para a imagem de Valença.
Se a responsabilidade é da empresa construtora Domingos Arantes, então notifique-se para com a maior brevidade reparar aquilo que executou de forma vergonhosa.
Mas se a responsabilidade é da Câmara Municipal, então já devia estar reparado á muito tempo.
Já agora, não era assim tão dispendioso dar uma limpezinha á fonte da rotunda.



3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela informação. Só ainda não foi resolvido este pequeno problema porque está numa zona muito escondida e pouco movimentada e os nossos fiscais, que estão sempre alerta para tudo, não repararam neste pequeno detalhe. Já agora, a responsabilidade deve ser do Pai Natal...

Anónimo disse...

Do meu ponto de vista, será do empreiteiro, mas não é menos verdade que a Câmara poderá efectuar a sua recuperação e depois apresentar a conta ao referido construtor.
Por outro lado, seria interessante que a Administração do Condomínio viesse a este blog dar o seu ponto de vista sobre esta questão, que lhes diz respeito em primeira mão.

Anónimo disse...

E, se uma pessoa de idade ou uma criança cairem e se magoarem mesmo a sério, de quem é a responsabilidade? quem dá a cara? o empreiteiro que é de Barcelos?? Já agora, vale a pena pensar que nos fins de samana mais movimentados circulam por aquela zona dezenas de autocarros, que "desembocam" em pastelarias.
Já gora, será que existe um ponto - como deve ser, de recolha de lixo que sirva as pessoas do Ed. Status e as pastelarias???, porque, às vezes, papeis de bolos no chão, poderão não deixar ver os buracos que a escadaria central do Ed. Status tem. Já agora, se vier acontecer, de quem será a culpa??? ( com certeza do papel!)