quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Conseção de parque aos ciganos.

Acho muito bem que os parques sejam consecionados pela autarquia ás diversas instituições que temos e que contribuem para levar o nome da "marca Valença" onde seja possível ,com o objectivo de criar mais valia.
A autarquia está a fazer um investimento na requalificação do interior da fortaleza muito considerável, mas não podemos esquecer que o perfil e o target dos visitantes está em mudança, visto isso, é urgente uma mudança de mentalidade, tanto dos comerciantes como da autarquia porque corremos o risco de termos essas infra-estruturas e não termos um retorno de visitantes se não fizermos uma divulgação de Valença com uma planificação de meios adequada á dimensão duma tarefa que em nada é fácil.
Daria a seguinte sugestão: consecionar um parque á associação comercial de Valença (mas esta renovada com pessoas dinâmicas) para esta ter meios financeiros para planificar campanhas de divulgação e organizar eventos onde houvesse a interacção e participação de toda a sociedade Valenciana.
Estou convicto de que teria mais rentabilidade esta conseção para Valença, do que a actual.
Os ciganos ficam com o patrocínio da solidariedade social e nada mau.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o amigo de valença, mas existe o problema dos compadrios, sendo que é mais fácil e vantajoso dar esses parques a coletividades desportivas (S.C.Valenciano) que nada fazem por Valença e pelo comércio. O caso dos ciganos só serve para desculpa, para se poder atribuir e fechar parques a quem bem entendem ou seja aos compadres.

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo com o meu amigo, acho que se existisse uma associação comercial que funcionasse, havia uma homogeonidade na forma como se faz comercio em Valença, cujo comercio dentro das muralhas se chega a confundir com o dos ciganos na feira ás 4ªs feiras, pois não passa de uma feira dentro de lojas.

Anónimo disse...

Bravo amigo de Valença
Neste tempos tão dificeis,neste mundo em constante mudança, a imagem e importantissima, ora vejamos o que acontece no nosso concelho:
Os turistas e potenciais clientes chegam a Valença e encontram lojas e espaços comerciais dotados de muitas boas condições, que não cessam de publicitar essa boa imgem, que mais tarde acaba por ser arrebatada, cuando se querem descolar a fortaleza e se encontram os arrumadores de rua que tomaram conta da concessão dos parques de estacionamento de Valença.
Tanto esforço para que?