quinta-feira, 23 de agosto de 2007

De quem é a responsabilidade

É preocupante a descoordenação que existe no transito rodoviário em Valença nas épocas que o tráfego aumenta na direcção Espanha -Portugal.
Existem determinados dias que estão mais do que identificados como sendo caóticos,como por exemplo:dias de feira na temporada alta, semana santa, dia das letras galegas, 15 de Agosto etc.
Por que razão, não é feita uma planificação de forma a permitir o transito mais fluído e não provocar engarrafamentos que chegam a atingir 5km com prejuízo para os visitantes que chegam a passar horas para entrar em Valença, os que entram!...
Nesses dias os semáforos deveriam estar fechados e o transito coordenado pela G.N.R., além duma sinalética adequada a indicar os parques de estacionamento.
Mas... apesar tudo continuam ano após ano a visitarem-nos... porque será?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ontem à noite (28-08) caminhava com os meus filhos pelos passeios da Avenida Dr. Tito Fontes e era ver os carros em alta acelaração beneficiando dos semáforos imtermitentes que não lhes impõe a prudência que por consciência deveriam ter. Por isso digo, semáforos intermitentes sim mas não se esqueça a GNR de repor o seu normal funcionamento após o fim dos período problemático.

Anónimo disse...

SE o senhor serra saisse mais para a rua apercebiasse mais das coisas e podia coordenar melhor as coisas