sexta-feira, 27 de junho de 2008

Festa é Festa!


















Foi bonito de ver. Ontem dia 26 de Junho, juntaram-se cerca de 200 pessoas. Juntaram-se para, espontaneamente, fazerem uma festa popular. Música ao vivo. Dança e muita diversão. Repito: Espontaneamente. O convívio que faz falta, numa terra onde reina tanto cinzentismo!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Até já!

Este Amigo de Valença vai parar por uns tempos. A todos aqueles que foram visados nos últimos posts, digo:"Desculpem qualquer coisinha!". Aos outros, um grande abraço!

terça-feira, 17 de junho de 2008

UEVM. Eleição do delegado da “Turma do 7ºC”















Esta turma é gente que não olha a meios para atingir os fins.
Se, por acaso, pensavam que pessoas de bem alinhariam com eles nesta farsa, enganaram-se! Não pactuamos com “eleiçõesitas” da turma do (C)ebolinha. Estamos apenas interessados em defender os associados. V.Exas, não! Estão mais preocupados com a vaidade de quem não sabe fazer mais nada na vida. Não temos comportamentos bizarros. Não maculámos a imagem das instituições às quais, muitos de nós, pertencem. Não necessitamos de trampolins para saltar, pois as nossas capacidades bastam per si. Não fazemos ataques “suezes”(suezes com “u”? Aprendam a escrever!), porque soezes são os comportamentos de V.Exas. Tenham vergonha. Se souberem o que isso é.

Além disso, meus senhores, quebrar o secretismo de voto de um associado foi um acto demonstrativo da falta de maturidade democrática que reina na vossa “turminha”. Atirar o protesto à cara do visado, foi esclarecedor. WELCOME TO ZIMBABWE!!! Digam que não tenho razão! Conseguem?

Eduardo Dantas - Atira a Pedra e Mostra a Mão!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

As Vitórias de Pirro



Sabem a que sabem?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Quim Quê?


Valença Feudal 1008

Junho de 1008(?). No feudo, estes senhores, fazem o querem. Organizam em função do calendário político. Só não vê, quem não quer. Idade do obscurantismo é onde pensam que vivem. Esta idade já lá vai, mas estes senhores nunca de lá sairam. Na intimidade até gostariam de ter de volta os linchamentos e as queimas dos "herejes" ao domingo à tarde.